Núcleo Buonani na Mídia

26/08/2011 21:00

 

O Núcleo Buonani está expandindo, e a partir de agora, também está publicando seus serviços no anuário Guia Domínio de Negócios 2012.

Para aderir ao Guia Domínio de Negócios, existe um pré-requisito do seu trabalho ser experimentado e aprovado por um membro da Maçonaria, que recomendará seu serviço e a editora publicará o anúncio no anuário.

"O Guia Domínio de Negócios é um anuário formado somente por empresas que têm credibilidade no mercado. É o único por seu público diferenciado.

A família maçônica é uma sociedade composta por executivos, empresários e profissionais liberais bem-sucedido que utilizam o guia para adquirir produtos e serviços em geral."

Veja nosso anúncio no site: https://www.guiadominiodenegocios.com.br/busca/completa/sao-paulo/sao-paulo/acupuntura-psicanalista/Vl.%20Hamburguesa.html

O Núcleo Buonani também está na revista Estilo Fashion, revista trimestral de variedades voltada para o público da Família Maçônica.

"A Revita Estilo Fashion, aborda com estilo e elegancia diversos temas, como beleza, gastronomia, decoração, moda, negócios, dicas para o consumidor e muito mais.

É uma publicação trimestral que busca trazer sempre matérias interessantes e atualizadas, para servir de entretenimento e informar os seus leitores."

 

 

Voltar